We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Sludgeness

by Sludgeness

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
2.
Meter o pé na rua pra tentar sobreviver trabalhar pra um filho da puta que não liga pra você tentar voltar pra casa inteiro sem morrer ligar a tv e ouvir que está tudo bem Tudo bem pra quem? Segregados socialmente na prisão sem muros levantando um império de privilégios a custo de sangue e suor a custo de sangue e suor desnorteado na tempestade com um barco sem rumo de quatro em quatro anos escolhendo o menos pior o menos pior o país cresce e o pobre só se fode tiram nossos diretos e dizem que vai ficar tudo bem Tudo bem pra quem?
3.
De madrugada começa mais uma dia esperança no olhar ao aprontar a mercadoria hoje vai ser bom, hoje vai ser meu suor com muita luta vai render Lá vem os cuzão com os porcos fardados de armas nas mãos Fazem o rapa, te expulsam, te tratam como lixo porque trabalhador informal é pior que bandido No corre do dia-a-dia é assim ter sorte de voltar com o apurado fugir dum rapa sem fim tentar ser digno, dormir humilhado Lá vem os cuzão com os porcos fardados de armas nas mãos Fazem o rapa, te expulsam, te tratam como lixo porque trabalhador informal é pior que bandido Não te deixam trabalhar porque você não contribui pra mamata dos parasitas que querem mais que você SE FODA! Lá vem os cuzão com os porcos fardados de armas nas mãos Fazem o rapa, te expulsam, te tratam como lixo porque trabalhador informal é pior que bandido
4.
Abismo 03:47
Ao olhar pra mim mesmo sinto falta do que eu já fui e o futuro parece incerto no presente minha mente não contribui E o medo é constante me sinto melhor dormindo do que acordado o vazio de sonhos é dominante em frente ao abismo estou parado não sinto a luz nem sei o que eu sinto o vazio e o medo entre o erro e o acerto E se um dia essa dor parar talvez eu não esteja aqui minha mente meu inimigo o desejo de continuar é meu abrigo VAI!!!

about

First Ep of a mix of hate and dispair.

Cover Art By Pedro Terr'alta - Instagram @terralt.art
If you like it please contact him!

credits

released August 8, 2020

license

all rights reserved

tags

about

Sludgeness CE, Brazil

Sludge Death Metal from Brazil.

Foice - Guitar/Vocals

Martelo - Drums

contact / help

Contact Sludgeness

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Sludgeness, you may also like: